[OFICIAL] Tópico Oficial de todas as novidades Novidades / Reboots / Updates / Fix's

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Boas maltinha.

Faço um apelo novamente à segurança das vossas contas... Anda um rapaz com várias contas diferentes que está constantemente a mudar o IP a roubar várias contas com bases de dados expostas na internet.

Apesar de não nos responsabilizamos por roubos dado que existe um sistema de segurança preparado para que isto não aconteça, mesmo assim tenho feito um esforço para devolver sempre tudo o que é roubado, o que por vezes não é possível.

Com isto quero perdi-vos das duas uma, ou que activem o sistema de segurança e o usem, ou mudem a vossa passsword para uma que apenas usem aqui no MT2Quantum, diferente de qualquer outra que tenham usado.

Amanhã darei uma palavra sobre o evento PVP.

Cumprimentos,
      Runah
    • Boas maltinha, como tinha dito ontem, venho aqui falar sobre o evento pvp que era suposto ter ocorrido hoje...

Acontece que muitos jogadores que chegavam a 105 diziam que ja pouco ou nada tinham que fazer, como tal eu fui falar comalguns (bastantes até), para saber o que faltava, o que eles queriam, 100% das respostas foi a pedir eventos pvp como wars e jogador contra jogador.

Apesar de eu achar que era muito cedo dado que os grandes servidores que vocês conhecem e que ja têm eventos deste tipo, apenas os começaram após anos com o servidor aberto...
      Mesmo assim arrisquei fazer os eventos que como tal tiveram uma adesão tão baixa que nem podia ser considerado um torneio...
      Por isso o que venho aqui pedir com esta publicação é muito simples, sugestões vossas sobre o que acham possível mudar no servidor de forma a que nao aja gente a queixar-se de estar parado e ao mesmo tempo que possa trazer mais rapidamente adesão ao pvp.

Nao repitam algo que ja esteja comentado, prefiro que deixem um like no comentário da pessoa que concordam para nao ler varias sugestões repetidas.
      Nao se esqueçam que estão a fazer isto nao so pelo servidor como por vocês que jogam nele. Todas as sugestões vao ser bem revistas e aplicadas rapidamente se forem de bom grado a todos.

Desculpem se sou eu que estou a falhar em algo,
      Cumprimentos,
      Runah
    • Boas, aqui está o que será feito no reboot:

Este reboot será feito às 09:00 da manhã.

:::Bug's:::
      - Alguns problemas com o sistema de troca de itens no inventário;

:::Sugestões:::
      - Aumento do tempo dentro da dungeon do Florest após matar o boss final;
      - Pet's do IS negociaveis;

Com os melhores cumprimentos,
      Runah
    • Boas maltinha, como sabem tem havido um problema no tempo de espera quando se está a abrir o jogo e no funcionamento do mesmo após o login, bem eu também não entendia esta questão até ver o último update bugado do windows Defender.

Acontece que o Windows Defender está a demorar muito tempo a analisar o executável do MT2Quantum, ou seja para deixarem de ter problemas basta desactivar o mesmo.

Já entrei em contacto com eles e nos próximos dias deverá estar totalmente resolvido.

Para quem não quer desactivar o Windows Defender terá de esperar o tempo que ele demora a analisar o executável antes de o abrir.

Cumprimentos,
      Runah

:::Novidades:::
      - Sistema de troca de itens do inventário refeito;
      - Modificações na interface da Procura de Loja (após a procura);
      Tem um design mais atraente;
      - Vidro da Procura adicionado apenas ao IS;
      Este item servirá para procurar itens nas Lojas sem gastar yang.
      Apenas irá estar disponível no IS dado ser um item que não altera a jogabilidade.
      Estará por 150 MD's o que equivale a cerca de 1€ tendo em conta que é para sempre.

- Missões Resetadas
      Após muitos testes está tudo aparentemente funcional com as missões de história.
      Qual problema que surja ou falha favor contactar por suporte com as informações que conseguirem para que possa ser algo corrigido.

- Experiência de itens dos pet's um pouco facilitada;
      - Missões de draconis agora têm de ser reactivadas de 20 em 20 draconis para evitar farm AFK;
      - Adicionado às metins dos mapas de 90 Baú de Draconis com baixa probabilidade;
      - Adicionado aos boss's dos mapas de 90, novas faixas e fragmentos de energia nos seus drops;

:::Próximo Patch:::
      - Modificações de guild;
      Wars, Terrenos etc.
      - Eventos;
      Melhoramento dos eventos.

Runah

Este reboot será feito às 10:00 da manhã.

- Ao clicar no nome da pessoa no chat abre um PM automático;

- Unbug a retirar yang dos gifts;
      Houveram cerca de 3/4 pessoas que tiveram este bug, peço que enviem ticket para que seja devolvido.

- Modificações de guild;
      Wars, Terrenos etc.
      - Eventos;
      Melhoramento dos eventos.

Runah
    • Boas maltinha, hoje saiu um patch apenas para o cliente, para tratar de alguns problemas que andava a haver desde a última actualização da microsoft no windows defender e windows 10.

Recebemos a resposta deles a dizer que já foi resolvido e que bastava actualizar o windows defender clicando no botão actualizar na zona de definições (eu próprio já testei, já não está a dar problemas).

Se encontrarem mais algum problema, agradeço que enviem um ticket com a descrição do mesmo.

Cumprimentos,
      Runah
    • Boas maltinha, não sei se mais alguém tem reparado, mas eu estou constantemente de olho no servidor, mesmo quando pareço ausente e tal como muitos de vocês têm vindo a reparar o nosso número de jogadores tem aumentado de dia para dia.

Não sei se por o nosso servidor estar a ganhar qualidade ou pelos outros a estarem a perder, mas o certo é que isso está a acontecer.
      Quero então agradecer-vos por isso e dizer-vos que muitas novidades estão para breve e sairão já algumas nesta semana que vem, como os novos eventos, dungeons, entre outros!

Cumprimentos,
      Runah
    • Boas maltinha, a partir deste momento todas as infrações de regras que tenham haver com:

- Trocas de coisas entre servidores / entre outros jogos;
      - Vendas de dinheiro real;
      - Outros do mesmo género.

Terão direito a um ban IP de primeiramente 72 horas (3 dias), seguindo-se de 1 semana, seguindo-se de 1 mês, seguindo-se de permanente.

Obviamente isto pode afectar jogadores que partilham contas, por este mesmo motivo, apelamos que deixem de o fazer e informem os vossos conhecidos, amigos do mesmo, caso contrário não terão qualquer razão de queixa caso uma conta vossa aparece banida temporariamente.

Cumprimentos,
      Runah
    • Boas maltinha, deixem-me explicar algo que parece que não ficou bem claro na última publicação.

Não quisemos dizer de todo que deixem de partilhar as contas, dado que como sabem não nos responsabilizamos por partilhas de contas, ou seja, se alguém for roubado ou se alguém fizer asneiras dentro da vossa conta, nós iremos tratar tal e qual como se fosse o dono, ou seja, o que quis dizer na última publicação foi que se um amigo vosso utilizar a vossa conta para fazer aquilo que está descrito na publicação abaixo, irá ban na mesma, daí o aviso para terem cuidado com as partilhas de conta, nunca foi dito que tinham de deixar de partilhar as contas.

Às vezes mais vale ler as coisas variadas vezes para não entrar em engano e principalmente para não passar a imagem errada a outros jogadores que por vezes nem lêem metade das publicações e vão ler os comentários e vão pensar igualmente coisas erradas.

Cumprimentos,
      Runah

- Contadores de mortes em todas as missões de história;
      - Eventos modificados (FAQ - Eventos Semanais);
      - Novo mapa de eventos e 4 arenas;

- Zona de Selos da dungeon de Orc desbugada;

- Packs de 5 flores também nos mapas 90+ (como está na atlantida);

- Modificações de guild;
      Wars, Terrenos etc.

Runah
    • Boas maltinha, estava aqui eu a verificar o que se tem passado com o servidor, sendo que eu achava que eram ataques DDOS (que de facto eram, mas nunca um ataque desses afectaria tanto o servidor), entretanto fui dar uma vista de olhos no resto e parece que um dos discos rigidos do nosso servidor simplesmente "pufff" e por vezes a base de dados fica preenchida e o servidor vai abaixo por não ter mais espaço disponível.

Já contactei o nosso hoster e o problema vai ser resolvido num horário à nossa escolha, eu deixei para a madrugada de amanhã (não deverá demorar mais que 30 minutos).
      Lamento o incomodo que tem causado, mas como já disse várias vezes, existem coisas que simplesmente não podemos prever.

Cumprimentos,
      Runah
    • Boas maltinha, servidor online, correu tudo otimamente apesar de eu ter optado por algo diferente sem ser o que vos tinha dito na postagem anterior, daí a demora.

O servidor agora tem uma performance muito maior, sem qualquer tipo de lag (em comparação com o pouco ou nada que já tinha), protecção a ataques DDOS, entre outros.

Espero que daqui para a frente não haja mais problemas, mas se houver estarei cá para os resolver.

Cumprimentos,
      Runah

- Pet's são agora permitidos em war;
      - Novo sistema de cubo para trocar draconis por baús;
      - Novo sistema de cubo para os pergaminhos do ferreiro;

- Alguns packs de flores que não ficaram a dropar em packs de 5;
      - Skills passivas dos pet's desbugadas;
      - Nível do Pet do Dragonette já aparece;
      - Evolução do Dragonette corrigida;
      - Contadores das missões de história corrigidos;
      - Resets random nas missões de história aparentemente resolvidos;
      - Última missão de história desbugada (Nemere / Razador);
      - Problema com as mensagens automáticas resolvido;

- Novo sistema de cubo para Cristais de Energia;

Runah
    • Boas maltinha, devido a um bug encontrado no evento dos Tanakas excepcionalmente hoje haverá evento OX às mesmas horas (21:30).

3 Eventos serão realizados:

Prémios:
      1 - Montada 35% monstros;
      2 - Pantera Bebé (30 Dias);
      3 - Leopardo Bebé (30 Dias);

Se ninguém ganhar, o evento repete-se.

Cumprimentos,
      Runah
    • Boas maltinha, aqui estão algumas novidades:

Em relação à Happy Hour que como sabem começa amanha (Sábado) às 9 da manhã e termina às 24:00 com um bónus de 20% MD's.

Em relação ao evento PVP, já está pronto mas como devem perceber só poderá ser testado a primeira vez amanhã devido à quantidade de players que poderão ou não participar.

Podem inscrever-se neste evento através da zona de eventos do website (mt2quantum.com.pt/events).

A FAQ também foi actualizada para quem necessita de informações:
      FAQ - Eventos Semanais

Divirtam-se,
      Cumprimentos,
      Runah

- Várias modificações nos duelos do evento PVP;
      - Shamans podem dar buffs a todo o grupo selecionando apenas 1 membro;
      Apenas quem está dentro do range de skill do shaman reberá o buff.
      Este sistema apenas funciona em dungeons.
      - Todos os Terrenos foram refeitos:
      Todas as guilds ficaram sem terreno para não haver qualquer bug.
      Os terrenos são agora todos do mesmo tamanho.
      Os terrenos têm agora todos o mesmo preço (500kk).

- Última missão de história desbugada;
      - Skill de ataque do Pet desbugada;
      Antes dava o valor exacto agora dá em percentagem.

- Montadas bloqueadas na Guerra de Reinos;
      - Evento PVP:
      Poções azuis, criticos, perfurantes, orvalho, águas, peixes, etc são agora possíveis de usar;
      Após reiniciar o combate são retirados efeitos negativos;
      Mais tempo antes de começar cada round;
      Mais tempo para completar o duelo na sua totalidade;
      Outros unbug's do evento PVP;
      - Guerra de Reinos:
      Recomeçar com vida full após morte;
      Montada Removida;
      Apenas 30 minutos de guerra;
      Correntes que davam lag substituidas;
      - OX:
      Chat bloqueado;
      - Tanakas:
      Uma ronda extra sem moobs para entregar as orelhas.
      - Após nível 85 podem-se teleportar directamente para o forest;
      - Após nível 100 podem-se teleportar directamente para o Nemere e Razador;

Runah
    • Boas maltinha, algumas informações relativamente ao evento PVP (4 Arenas) / Evento de Sábado...

Como alguns de vocês sabem é um evento que não tem tido muita aderência e dá para entender o porquê, dado que seria um evento que ia começar a ser frequente e sem prémio por agora.

Então decidi que este evento apenas será feito 1 vez por mês num dos sábados que será sempre anunciado previamente.

Haverá um evento especial em épocas especiais também (PVP) que terá prémios na vida real, como hardware / periféricos para o vosso computador (normalmente, poderão ser outras coisas também)!

Para já Sábado será substituido por 3 OX's que irão começar às 22h.

Cumprimentos,
      Runah