[OFICIAL] Tópico Oficial de todas as novidades Novidades / Reboots / Updates / Fix's

• Boas maltinha,

O próximo patch será realizado pelas 09:00h da manhã.

## Novidades / Modificações ##
      - Comprar itens de NPC's (como sacos) com o dinheiro do banco;
      - Corrigidos alguns bugs da Trade House;
      - Correção nos nomes das Pedras Anti-Magia;
      - O líder do grupo receberá o bónus na sua totalidade que deu em último lugar a um membro do grupo;
      - Resolvido um problema de bónus em alguns pets;
      - Mapa do evento de tochas modificado;
      - Pergaminho de eventos corrigido;

## Outras Informações ##
      - O próximo patch trará pelo menos 2 novas dungeons, itens, bónus entre outras novidades!

Boa Continuação,
      Cumprimentos,
      Runah
    • O próximo patch será realizado pelas 09:00h da manhã.

- Meley Dungeon;
      - Sistema de ranking de Meley (guild);
      - Novo NPC em todas as cidades;

## Outras Informações ##
      - Esta nova dungeon irá estar em fase de teste durante 3 dias (como tal não terá qualquer drop e iremos esperar pelo feed dos jogadores).

Boa Continuação,
      Cumprimentos,
      Runah
    • Boas maltinha, hoje houve um update para dificultar o meley. Testem agora e passem pelo fórum para comentar a sua dificuldade ([Oficial] Dungeon do Meley).

Segunda / terça irá haver um update com as seguintes modificações:

- Oficialização do Meley;
      - Novos drops no Meley;
      - Novo pet do Meley;
      - Novos Elmos;
      - Novos items;
      - Pedra do Biologo com as novas missões do biologo;
      - Outras modificações sugestionadas no fórum;
      - Evento de natal;

Cumprimentos,
      Runah
    • Boas maltinha,

O próximo patch será realizado pelas 09:00h da manhã.

- Oficialização do Meley;
      - Novos drops no Meley;
      - Novo pet do Meley;
      - Novos Elmos (através do Jaharr);
      - Novos items;
      - Pedra do Biologo com as novas missões do biologo;
      - Capas da Bravura agora não se gastam (só será necessário ter 1 no inventário);

## Outras Informações ##
      - Apesar do Meley estar oficial devido a um bug no último teste feito, estará mais cerca de 1/2 dias sem drops, para ter certeza que está tudo resolvido. Lamento o incomodo e agradeço a paciência mas como sabem esta dungeon não dá para ser testada apenas por mim;
      - Dungeon do Zodiaco em breve;
      - Armas do Zodiaco em breve;
      - Evento de natal deverá começar entre dia 10 a 15 e irá durar até ao inicio de Janeiro;

Boa Continuação,
      Cumprimentos,
      Runah
    • Boas maltinha,

Quem tiver algum tipo de problema com missões é favor de enviar ticket com os dados do char e a descrição do problema.

Já sei que vão perguntar em relação ao evento de natal e o mesmo sairá antes do final desta semana. Com a quantidade de patchs que têm saído é normal que haja um "atraso" (dado que não é atraso nenhum porque o evento de natal podia ser até dia 25 de Dezembro ou mesmo não haver se fosse essa a minha decisão).

Cumprimentos,
      Runah
    • Boas maltinha,

Venho por meio desta publicação não só dar informações em relação ao evento de natal como também ser directo em relação a alguns assuntos ultimamente falados.

Evento de natal terá inicio amanhã (dia 22 de Dezembro) e irá terminar dia 5 de Janeiro.

Assuntos:
      - Falta de eventos;

Como sabem (ou não) o MT2Quantum tem eventos diários que vos ajudam e facilitam a obter tudo desde os níveis mais baixos aos mais altos. Como tal, a dificuldade de arranjar recompensas em eventos novos sem comprometer o trabalho de obter essas mesmas recompensas pelo seu meio "normal" é extremamente difícil. E dar os mesmos bónus que em outros eventos, parece-me apenas inútil. Para não falar que estes eventos dão imenso trabalho por 1 dia a 1 semana de divertimento e que com a quantidade de patchs e outros sistemas por sair acaba por me ser impossível de conciliar e uma perda de tempo que poderia estar a ser usada para continuar esses mesmos patchs mais importantes.

- Falta de GM's;
      Este ponto até me faz alguma confusão. A única função de um GM neste servidor é tirar dúvidas aos jogadores. Dúvidas essas que podem ser esclarecidas indo ao fórum simplesmente ou através do próprio jogo com os jogadores. Todas as outras complicações / bugs / entre outras coisas, são para serem resolvidas através do suporte onde apenas eu Runah, respondo. Logo ter ou não ter GMs actualmente não faz diferença literalmente nenhuma porque eles não vos vão conseguir ajudar em coisas que só eu vos posso ajudar nem mesmo apressar esse processo.

- Falta (ou não) de interesse da minha parte;
      Esta não só é uma situação falsa como complicada. Eu tenho muitos mais projectos em mãos como sempre tive, mas isso não me retira a responsabilidade e compromisso que tenho com o MT2Quantum e que até hoje nunca e repito NUNCA falhei. Desde sempre foram feitos tópicos com pedidos de ajuda à comunidade para dizerem o que gostariam de ver no servidor. Coisa que sempre foi levada muito a sério e aceite em mais de 90% das vezes. Quem joga neste servidor desde o inicio sabe que nunca larguei os jogadores da mão e sempre que havia muita queixa de algo, por norma isso era modificado de acordo com o querer dos jogadores. Por isso, esta conversa do Runah não quer saber e principalmente tudo isto por um atrasado num evento de Natal completamente banal só mostra que provavelmente nem deveriam jogar neste servidor pois não me conhecem nem estão confortáveis em jogar em algo que eu criei.

Cumprimentos juntos de um desejo de boas festas,
      Runah
    • Boas maltinha,

Espero que tenham tido uma grande entrada neste novo ano de 2018 e que possam concretizar todos os vossos objectivos traçados para mais um grande ano!

O MT2Quantum também tem os seus objectivos e é disso que vim falar nesta publicação. Estavam para sair patchs, alguns que ainda vão sair inclusive, relacionados com algumas coisas feitas ultimamente nos servidores oficias de Metin2.

Acontece que ultimamente a empresa conhecida por todos vós que controla tudo o que acontece no Metin2 está cada vez mais a dificultar a extracção dos seus patchs oficias, o que sinceramente eu acho muito bem, como tal, muitos servidores irão simplesmente deixar de existir e apenas irão sobreviver aqueles que realmente sabem como trabalhar com as suas próprias ideias, tendo um conteúdo original.

Por isso, venho oficializar a independência do MT2Quantum associado a qualquer patch do servidor oficial. Quer isto dizer, que a partir do próximo patch que ainda trará conteúdo oficial, não nos vamos voltar a basear nos mesmos. Isto por razões muito simples, sejamos realistas, mais tarde ou mais cedo simplesmente irá de deixar de dar para extrair seja o que for de servidores oficias (que é o objectivo deles) e mais vale tomar esta medida já estando preparados para qualquer eventualidade futura, do que tarde demais.

Sairá o patch ainda com a nova dungeon do Zodiaco e será o último que trará algo relacionado directamente com o servidor oficial em termos de monstros, armas, dungeons, mapas, tudo o que envolva os designs do Metin2 Oficial. Não quer isto dizer que se sair um sistema que seja do agrado de todos não possamos torná-lo uma realidade no MT2Quantum.

De certa forma nós já fazíamos isto, tínhamos muita coisa, seja sistemas, dungeons, monstros, entre outros que não pertenciam aos servidores oficias, mas que eram apenas extras no MT2Quantum, seguindo sempre o caminho que vocês pediam para o servidor, a diferença é que agora o conteúdo será 100% original do MT2Quantum.

Qualquer dúvida em relação a este assunto será esclarecida, basta apenas perguntarem, eu estarei atento. Espero que tenham entendido tudo com atenção para não haver qualquer tipo de confusões.

Com os melhores cumprimentos,
      Runah