[OFICIAL] Tópico Oficial de todas as novidades Novidades / Reboots / Updates / Fix's

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• ::: Patch :::

Boas maltinha,

O próximo patch será realizado pelas 09:00h da manhã.

## Novidades / Modificações ##
    - Evento Halloween;
    A FAQ irá sair juntamente com o patch.
    - Texturas;
    Novas texturas nas cidades.

## Outras Informações ##
    - Poderás dar a tua opinião em sugestões ou mesmo dar sugestões no fórum através do seguinte link:
    Sugestões do Jogo

Boa Continuação,
    Cumprimentos,
    Runah

Boas maltinha,

- Evento Halloween;
    Montadas do IS de 14 para 15 dias.
    Spawns dos bosses aleatórios.
    Pulseiras e brincos ossos negociáveis.
    Pet Morter desbugado.

## Outras Informações ##
    - Poderás dar a tua opinião em sugestões ou mesmo dar sugestões no fórum através do seguinte link:
    Sugestões do Jogo

Boa Continuação,
    Cumprimentos,
    Runah

Boas maltinha,

- Texturas do vale corrigidas e modificadas;
    - Dungeon do Nemere;
    Refeita e com algumas modificações.
    - Outras correcções.

## Outras Informações ##
    - Para quem me segue nas redes sociais sabe que o meu PC fritou e apesar de ter backups feitos de tudo o que está oficial no servidor, aquilo que está para vir como patchs está apenas no meu PC. Como tal, tive que fazer este patch 2 vezes.
    - Devido há necessidade de reboot serão feitas apenas estas alterações hoje, há muito mais updates prontos a sair mas irão ser lançados ao mesmo tempo nos próximos dias.
    Sugestões do Jogo

Boa Continuação,
    Cumprimentos,
    Runah

Boas maltinha,

O próximo patch será realizado amanhã pelas 09:00h da manhã.

- Evento de Natal;
    FAQ ([FAQ] Evento Natal 2018).
    - Sistema Ocultar Disfarce;
    Agora podem ocultar o disfarce da arma, corpo e cabelo separadamente.
    - Skills passivas;
    A duração e o tempo de carregamento de todas as skills passivas foram mudadas.
    - Razador;
    Moobs da sala final agora não dão respawn após mortos a primeira vez.
    - Modificações;
    A troca de arma será agora instantânea.
    Ao morrer irás permanecer montado.
    Cofre inicial contêm agora a Capa da Bravura.
    Capa da Bravura removida das missões de história.
    Adicionado à Metin da Dureza a Defesa do Deus Dragão.
    - Correcções;
    Itens em loja que apareciam como já vendidos irão agora desaparecer.
    Bug do elixir com skin de arma.
    Possibilidade de activar o elixir com a skin de arma.
    Barra de vida do pet corrigida.

## Outras Informações ##
    - Próximo patch;
    Hidra, votações, aumentar espaço das lojas, entre outros.
    Sugestões do Jogo

Boa Continuação,
    Cumprimentos,
    Runah

Boas maltinha,

- Evento de natal;
    Bosses que nascem com alguma sorte depois de destruir metins.
    Estes bosses dropam uma quantidade grande de meias.
    Anel de Alegria (P) (tem metade dos bónus do anel normal), adicionado ao Cofre de Natal.
    Número de insignias do Cofre de Natal aumentadas.
    - Modificações;
    Skills passivas do lycan têm agora mais durabilidade tal como no patch anterior com os outros tipos de chars.

## Outras Informações ##
    Sugestões do Jogo

Boa Continuação,
    Cumprimentos,
    Runah
  • Boas maltinha,

O MT2Quantum deseja um feliz natal e um prospero ano novo a todos!
    Que se possam divertir e descansar nesta época natalícia e de união.

Sabemos que não tem sido um ano fácil para o MT2Quantum, mas também sabemos que ainda não acabou, que ainda há muito trabalho a fazer e muita coisa por sair.

Com uma equipa pronta a ouvir os jogadores não tarda estaremos novamente no topo.

Obrigado a todos aqueles que ainda acreditam no potencial deste servidor, aos que se mantêm connosco e àqueles que espalham essa mesma palavra positiva.

Com os melhores cumprimentos,
    Runah

Boas maltinha,

- Evento natal;
    Bosses modificados.
    - Nemere;
    Piso das chaves facilitado.
    - Correcções;
    Arco do zodíaco +9 corrigido.

## Outras Informações ##
    Sugestões do Jogo

Boa Continuação,
    Cumprimentos,
    Runah

Boas maltinha,

- Hydra;
    Esta dungeon vai sair como as últimas, sem drops nos primeiros 3 dias para ver danos e dificuldade.
    ([Dungeon] Hydra).
    - Correcções;
    Problemas a aceder a certos mapas em certos canais que acontece de forma aleatória.

## Outras Informações ##
    Sugestões do Jogo

Boa Continuação,
    Cumprimentos,
    Runah

Boas maltinha,

- Hydra;
    Entrada moficada, 1 Escama do Dragão + 1 Garra do Dragão.
    A hydra irá dropar chaves torcidas.
    Drops adicionados.
    Novo Pet.
    - Escudo Brilhante;
    É uma transmutação do escudo titã.
    Serão necessários itens dropados na Hydra para transmutar e evoluir.
    - Pedra do Ritual;
    Esta pedra permite ter mais 2% de probabilidade de melhorar um item.
    Esta pedra não permite ao item descer de nível.
    - Anel de Teleporte;
    Adicionado o teleporte para a entrada do Beran-Setaou.
    - Guilds;
    Guilds com inactividade há mais de 1 mês irão perder os seus terrenos.
    - Correcções;
    Problemas visuais em certas personagens quando retiradas as armas.
    Problemas visuais com os disfarces de armas.

## Outras Informações ##
    Sugestões do Jogo

Boa Continuação,
    Cumprimentos,
    Runah
  • New

Boas maltinha,

É importante que leiam todo este post até ao fim, tendo em conta que é uma decisão minha em relação a este grande servidor.

Tudo o que irei escrever neste post é uma mensagem directa de mim Runah enquanto dono do MT2Quantum e não do MT2Quantum enquanto equipa.

Pensava eu, que não haveria necessidade de repetir as razões pelas quais estou a tomar esta decisão mas para os menos atentos irei fazê-lo novamente.

O MT2Quantum tem vindo a ser o servidor de longe com mais updates em Portugal nos últimos anos. Não só com mais updates mas com mais conteúdo nos updates que apresenta.
    Dei oportunidades inúmeras a este servidor, investi mais do que imaginam, havendo meses em que o servidor me dava prejuízo.

Pensei que com o tempo a comunidade portuguesa iria abrir os olhos e que depois de tanto tempo online e com uma quantidade de updates e novidades tão frequentes os jogadores iriam regressar em força e tornar este servidor o que ele realmente merece ser.
    Tal coisa chegou a acontecer na altura do Halloween, o servidor encheu novamente, os updates continuaram a sair ainda com mais frequência e sem razão aparente, morreu.

Não sejamos hipócritas, para os que falavam do PVP mas nunca o fizeram, não faltaram oportunidades de eventos sem adesão. Falta de eventos? Não me parece. Uma equipa presente? Talvez, mas não houve 1 dia que passasse sem que eu esclarecesse todos os tickets do servidor. Falta de ouvir os jogadores? Não acredito, ainda hoje tenho um documento gigante com tudo o que foi dito até hoje, simplesmente há que entender que existem prioridades nos updates.

Ainda hoje acredito que o que matou o servidor foram os boatos criados por jogadores mal intencionados.

Agora está na hora de vocês abrirem os olhos para a realidade, eu tenho uma casa, servidores, despesas, publicidade e projectos. Não sustento tudo isto com 300€ por mês como tem acontecido ultimamente.

E agora está na hora de eu abrir os olhos para a realidade, não sou nenhum programador de meia tigela, sei o que consigo fazer e já fiz, sei as propostas que tenho e sei o pouco tempo que tenho.

Por estas razões, vou cumprir duas promessas que fiz a esta comunidade.

Primeira, mais importante, não vou fechar o MT2Quantum, enquanto eu tiver poder financeiro para o manter, ele ficará sempre online. Agora vamos saber separar as coisas, eu não vou continuar a investir 100% do meu tempo nele, vou corrigindo bugs, fazendo updates, mas não esperem que seja com a frequência que foi em tempos.

Segunda, vou avançar com o meu Projecto Internacional, chamado Nexus2.

Chamem-me o que quiseres agora, mas eu dei tudo por este servidor e aqueles que falam diariamente comigo sabem disso.

Com os melhores cumprimentos e agradecimentos aos que fizeram tudo para que isto resultasse,
    Runah